Política de Troca e Devoluções
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
DISPONÍVEL PELO E-MAIL LOJABINDILOJA@GMAIL.COM OU POR TELEFONE (42) 3086-9187 OU (42) 98404-5998. DE SEGUNDA À SEXTA DAS 09:30 ÀS 18:00H e sábado das 10:00 às 15:00.
NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO, O CLIENTE PODERÁ RECUSAR IMEDIATAMENTE O PRODUTO NOS CASOS DE EMBALAGEM ABERTA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, REPORTANDO O OCORRIDO À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA: O CLIENTE TEM O PRAZO DE 7 (SETE) DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA DESISTIR DE SUA COMPRA. NESSE CASO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR PELO REEMBOLSO OU PELA TROCA POR OUTRA MERCADORIA.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.
REEMBOLSO:
O VALOR DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, QUANDO ADMITIDO REEMBOLSO, SERÁ SEMPRE DEVOLVIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA OCASIÃO DA COMPRA. O FRETE SEMPRE POR CONTA DO CLIENTE, TANTO DE COMPRA QUANTO DE DEVOLUÇÃO.
CASO A FORMA DE PAGAMENTO FOR CARTÃO DE CRÉDITO SALIENTAMOS QUE O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATE DUAS FATURAS, PRAZO DE 30 A 60 DIAS.
CASO A FORMA DE PAGAMENTO TENHA SIDO BOLETO BANCÁRIO REALIZAREMOS O REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE EM NOME E CPF DO TITULAR DA COMPRA, EM ATÉ 30 DIAS.
.
SE POR ACASO O CLIENTE NÃO TIVER CONTA CORRENTE O REEMBOLSO SERÁ FEITO POR ORDEM DE PAGAMENTO EM SEU NOME, EM ATÉ 30 DIAS.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO NOS CASOS DE ARREPENDIMENTO MOTIVADO POR DEFEITOS, INFORMADOS DENTRO DOS RESPECTIVOS PRAZOS LEGAIS.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O CLIENTE PODERÁ TROCAR OU DEVOLVER OS PRODUTOS ADQUIRIDOS OBSERVANDO AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
OS PRODUTOS DEVERÃO APRESENTAR AS ETIQUETAS E LACRES DO FABRICANTE;
OS PRODUTOS DEVEM ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, EMBALAGENS PLÁSTICAS E ADESIVOS DE PROTEÇÃO DE MAIÔ E BIQUÍNI, GARANTIAS E FOLHETOS;
OS PRODUTOS NÃO PODEM TER SIDO LAVADOS E/OU APRESENTAREM INDÍCIOS DE USO, COMO, POR EXEMPLO, ODORES, MANCHAS, MAQUIAGEM, RANHURAS E AJUSTES DE COSTURARIA.
TODOS OS PRODUTOS RECEBIDOS SERÃO SUBMETIDOS A UMA AVALIAÇÃO, COM O OBJETIVO DE AVERIGUAR SE A DEVOLUÇÃO PREENCHE OS REQUISITOS ESTIPULADOS NESTA POLÍTICA.
CASO A DEVOLUÇÃO OU TROCA NÃO ESTEJA EM CONFORMIDADE COM ESTA POLÍTICA, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE, ACOMPANHADO DE UMA CÓPIA DA AVALIAÇÃO REALIZADA E, NESTE CASO, NÃO SENDO DEVIDO QUALQUER RESSARCIMENTO AO CLIENTE.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, OS VALORES SERÃO REEMBOLSADOS DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA OCASIÃO DA COMPRA.